Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Nadador da Veterana garante medalhas no Paulista de Verão

O nadador da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Caio Cantadore de Souza, conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Paulista Junior e Sênior de Verão. A competição destinada para atletas a partir dos 17 anos de idade foi realizada no Esporte Clube Pinheiros (ECP), em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de novembro.
Caio foi o terceiro colocado nas provas dos 200 borboleta e 400 medley na categoria Junior 1 (17 anos). Além disso, foi quarto lugar nos 100 e 50 peito, mostrando que está em grande fase.
Com esses resultados, mesmo tendo apenas um atleta inscrito, a natação da AAB ficou na 17º posição com 22 pontos conquistados. A competição reunião 270 atletas de 53 clubes paulistas.
Outras competições – A natação da AAB não terá folga nas próximas semanas. A partir desta segunda-feira, dia 20, a equipe participa dos Jogos Abertos do Interior, em São Caetano do Sul, representando Botucatu. A Veterana contará com dois nadadores: Nicholas Blasi e Bruno Tebet, ambos com 17 anos.
“Eles estarão enfrentando atletas de nível olímpico com Nicholas Santos e Leonardo de Deus. Lembrando que na modalidade natação não existe separação em divisões ou idade e todos competem em igualdade de condições. “Com isso a AAB fortalece ainda mais seu vínculo com a Secretaria Municipal de Esportes”, explica o técnico Oscar Fleury

De 22 a 26 novembro, a equipe participa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Em dezembro, de 8 a 10, a AAB disputa a Super Copa São Paulo de Vinculados, na Arena ABDA, em Bauru.

0 comentários: