Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 11 de novembro de 2017

Futsal de Botucatu entrou em quadra hoje pelo Paulista

O futsal de Botucatu foi de derrotas no Campeonato Paulista 2017. As equipes Adulto, Sub-18 e Sub-14 da Associação Atlética Botucatuense entraram em quadra hoje e não se deram bem na rodada.
O time sub-18 jogou em São Paulo, no Ginásio da Federação Paulista, e acabou perdendo para o Clube São João, de Jundiaí, por 9 a 4 (gols de Lucas Batista 2, Alexandre e Cristian) em jogo válido pela fase quartas-de-finais da Série Prata.
Já o time sub-14, que também jogou em São Paulo no Ginásio da Federação,  encarou o Clube São João e apenas empatou em 1 a 1 no tempo normal (gol de Vinicius) e novamente empatou em 0 a 0 na prorrogação, sendo eliminado da Série Bronze do Paulista.

Por fim, o time adulto de Botucatu jogou em casa, no Ginásio 2 da Veterana, e acabou perdendo no jogo de ida das semi-finais para Sertãozinho por 5 a 4. O jogador Gustavinho fez três gols e assumiu a liderança entre os artilheiros com 14 gols. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18) em Sertãozinho e a AA Botucatuense terá que vencer para avançar á decisão do Paulista – Divisão Especial.

0 comentários: