Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 6 de setembro de 2015

Vôlei 10 na final da Liga de Voleibol de Sorocaba

A equipe masculina sub15 do Projeto Vôlei10 foi até Sorocaba no último sábado (29) com objetivo de vencer desafios!  Era o dia de enfrentar e vencer a equipe local ou o “forte” time de Salto, vitória que valeira vaga na grande final.
Focados no objetivo os atletas do Vôlei10 travaram batalha primeiramente contra Salto, e depois de um primeiro set muito disputado e vencido pelos nossos pequenos guerreiros, o time caiu de rendimento e acabou derrotado por 3 a 1 (27x25, 22x25, 20x25 e 19x25).
Sem tempo para descanso, característica dos campeonatos realizados pela LVSR – Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, trocaram a “armadura” e partiram pra batalha que definiria o futuro da equipe na competição.
Diante da equipe de Sorocaba, adversária direta pela classificação, venceram a partida por 3 a 1, com parciais de 22x25, 25x14, 25x11 e 25x18.
“A equipe se postou muito bem no saque e na defesa, apesar de termos perdido a primeira partida, jogamos de igual pra igual e posteriormente conseguimos vencer com certa facilidade! Nosso objetivo de hoje foi cumprido.” frisou o professor e técnico Thiago Renesto.
Com estes resultados, o time do Projeto Vôlei10, que conta com os atletas Danilo, Felipe Ligeiro, Diego, Pedro, Felippe Bernardo, Abraão, Luiz Gustavo, Fagner, Daniel, Gabriel, Bruno, Giovane e Igor Guerra, garantiu vaga na grande final, que ainda não tem data marcada para acontecer.
O Vôlei10 é um projeto gratuito da APCV – Associação Polo Cuesta de Voleibol que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Esportes através da Secretaria de Esportes e mantém núcleos de treinamento espalhados por toda a cidade de Botucatu, contemplando crianças e jovens de todas as idades.

0 comentários: