Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 27 de setembro de 2015

Serie “A” define semifinalistas no domingo

Serão definidos neste domingo (27), os dois últimos semi-finalistas da Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu. As partidas decisivas vão acontecer no Estádio “Dr Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviaria).
No primeiro confronto do dia, marcado para as 13h30, a representação da SE Beira Rio encara o Jardim Brasil FC e pode até perder por 1 gol de diferença que se classifica, pois no jogo de ida venceu por 3 a 1. Caso o Jardim Brasil vença por 2 gols de diferença, o classificado será definido através de disputas de penalidades máximas.
No jogo de fundo, que acontece às 15h30, o Serra Negra FC entrará em campo praticamente classificado pois poderá perder por uma diferença de 4 gols, pois no primeiro jogo venceu a Cohab I FC por 5 a 0.
No ultimo domingo (20), foram realizadas duas partidas que definiram os dois primeiros semi-finalistas. As partidas aconteceram no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.
No primeiro jogo, União da Vila e Amigos do Grilo empataram em 1 a 1. Em seguida, Ultimo Gole e Vila Real/itatinga empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, vitoria do Último Gole por 4 a 2.
Com os resultados, garantiram vaga nas semi-finais as equipes do Amigos do Grilo e Ultimo Gole.
Sub-18- Prossegue neste domingo (27), o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18. Três partidas estão programadas para o Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, às 10, se enfrentam FC Paraná e União da Vila FC. Já as 13h30 jogam  Pardinho FC e Deville ME. Por fim, às 15h30 entram em campo SE Beira Rio x Moleques Levados FC.
No último domingo (20) estavam programadas quatro partidas pela competição, porém apenas duas foram realizadas. A SE Beira Rio venceu o Pardinho FC por 4 a 3 e o FC Paraná goleou a Bio Esporte por 6 a 0. Já a partida entre Projeto Crescer e União da Vila não foi realizada pois o Projeto Crescer não compareceu perdendo por WO. O jogo entre Deville ME e Moleques Levados durou apenas três minutos, pois a partida estava sem mesário (representante ) e os jogadores do time Moleques Levados abandonaram o campo por esse motivo.

0 comentários: