Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 5 de setembro de 2015

Hipismo é a atração do final de semana em Rio Claro

Amazona Beatriz Lagazzi, de Araras
Dias 05 e 06/09 o Clube de Cavaleiros Victorino Machado receberá atletas de toda região para a disputa das etapas do Circuito ABHIR 2015 nas modalidades: Salto, Salto- Escola Especial, Hipismo Rural e Copa Rédeas.
Para este evento são aguardados 350 conjuntos de todas as idades, entre eles algumas revelações do Salto Clássico, como a amazona Lara Potechi (Limeira), e dos melhores cavaleiros de hipismo Rural em atividade, nomes como de José Adilson Bernardino (Rio Claro), Ricardo Vidotto (Tietê), Henrique Basano (São José dos Campos), Jovacir Vitoreli (Botucatu)  e o jovem cavaleiro Felipe Honório (Tietê).
Outro destaque da rodada de competições ABHIR é o expressivo número de concorrentes na categoria Escola Especial, que neste sábado será composta por 21 atletas . Esta série, que vem ganhando cada vez mais adeptos, é voltada para portadores de necessidades especiais e visa contemplar a todos sem distinção, gerando o desenvolvimento social e familiar em um ambiente esportivo. 
O final de semana hípico contará com um cardápio delicioso do Clube, que servirá um almoço nos dois de prova em Prol da Equoterapia de Rio Claro.
O Clube de cavaleiros fica localizado no bairro Bela Vista s/n, dentro da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade. O evento será aberto ao público, com entrada franca.

0 comentários: