Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Botucatuense é campeã do Mundo na modalidade de Supino


A atleta Ana Maria Gattin conquistou no final de semana, dias 5 e 6, o titulo mundial 10º Campeonato Mundial de Levantamento Terra e Supino. A competição foi realizada em Guarulhos, no shopping Bonsucesso.
Gattin competiu na categoria Máster 2 e confirmou seu favoritismo ao garantir 3 troféus para o Brasil. Ela foi campeã na prova de Levantamento Terra ao levantar 130 quilos, e também na prova de Supino ao levantar 85 quilos. A atleta botucatuense conquistou mais um troféu na soma dos pesos.

“Estava muito confiante. Me preparei para o Mundial e sabia das minhas condições, respeitando as minhas adversárias. Alcancei o meu objetivo que era levantar até 130 quilos e consegui”, comentou a campeã de 63 anos. “Nesse momento de alegria gostaria de agradecer às pessoas que me apoiaram e acreditaram em meu potencial, entre elas o professor Cebolinha, através da Academia Martinson, e também a Speed Form”, completou.

0 comentários: