Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

AAF realiza programação especial na Semana do Idoso


Em comemoração ao Dia do Idoso, a ser celebrado no próximo dia 1º de outubro, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu promove uma semana especial de atividades. A Semana do Idoso da AAF teve início na última segunda-feira, 21, com aula de Yoga.
Na terça-feira, os sócios da Melhor Idade do clube puderam participar de uma animada aula de Zumba. Já na quarta-feira, 23, logo pela manhã foi realizada uma gincana. Na quinta-feira, 24, às 7h30, o grupo participou de uma aula especial na Fazenda Lageado. Após as atividades físicas, foi servido um café da manhã em uma padaria das imediações. 
O encerramento da semana ocorrerá na sexta-feira, às 7h45, com aula de dança ministrada pelo professor Fábio Gonçalves. Também integra a programação, exposição de fotos, que pode ser visitada no hall de entrada da academia.
Segundo o presidente da AAF, João Chavari, os idosos são sempre muito bem-vindos no clube e têm atividades voltadas especialmente para eles. "Nosso grupo da Melhor Idade é muito querido. O pessoal é muito animado e sempre se reúne bem cedinho para se exercitar", comenta. "Temos professores capacitados para as aulas e excelente estrutura", diz.
A coordenadora do Departamento de Esportes do clube, Andréia Fernandes Henrique, conta que preparou cada detalhe da programação com muito carinho. "Eles merecem tudo o que há de melhor. São muito ativos e adoram novidades, por isso, diversificamos bastante as atividades", argumenta. "É preciso chegar ativo à Terceira Idade, não lamentar o envelhecimento, mas encará-lo como uma celebração da sabedoria", completa.

0 comentários: