Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jogos Infantis reúnem 26 escolas em Botucatu

Momento do acendimento da Pira Olimpica
Vinte e seis escolas estão disputando a 57ª edição dos Jogos Infantis “Plinio Paganini”.  A solenidade de abertura aconteceu na sexta-feira, dia 18 de setembro, no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária. Além do tradicional desfile dos representantes das escolas, também aconteceu o acendimento da pira olímpica feito pela professora Mariuza de Carvalho e o juramento do atleta. Também foram feitas apresentações de dança e atividades circenses.
Damas e Xadrez
A equipe do Joanna de Angelis campeã nas Damas
No sábado, dia 19, aconteceram as disputas das modalidades de Xadrez e Damas. A competição foi realizada na escola Pacheco.
Na modalidade de Xadrez (solta imagens). Dezesse escolas brigaram pela medalha de ouro. No final de seis rodadas, o Colégio Liceu/Anglo faturou o primeiro lugar deixando em segundo o Projeto Crescer e em terceiro ficou a escola municipal Antenor Serra. O Santa Marcelina ficou em quarto lugar e em quinto, o CEPRA.
Na modalidade de Damas, dezoito escolas lutaram pelo título. Com sete vitorias em sete jogos, o Nucleo Assistencial Joanna de Angelis faturou o bi-campeonato ficando com a medalha de ouro (foto). Em segundo lugar ficou a Obra Madre Marina Videmari e em terceiro o Colégio Liceu/Anglo.
Com os resultados das modalidades, o Colegio Liceu/Anglo lidera a competição com 29 pontos seguido pelo Joanna de Angelis com 24 e em terceiro lugar aparecem empatados com 19 pontos Obra Madre Marina Videmari e Projeto Crescer. O colégio Santa Marcelina está com 14 pontos.

0 comentários: