Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mata Sugizaki reúne mais de 200 judocas para exame de faixa











A Associação de Judô Mata Sugizaki promoveu na manhã do último domingo, dia 20, no ginásio do Sesi (Serviço Social da Indústria) o exame para a troca de faixas dos alunos assistidos durante o ano de 2011 nos projetos sociais mantidos pela entidade no Município em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e o próprio Sesi.

O evento reuniu mais 200 judocas, com idades entre 6 e 18 anos, e que treinam no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, na sede da Associação de Moradores da Cecap; no Sesi, onde são atendidos pelo Programa Atleta do Futuro – PAF; no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Brasil, região Leste; Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros”; e Obra Madre Marina Videmari. Diversos familiares e amigos dos atletas ajudaram a lotar o ginásio do Sesi.

Alunos das Escolas Municipais “Luiz Carlos Aranha Pacheco”, no Jardim Paraíso, e “Angelino de Oliveira”, localizada na Vila Antártica, também marcaram presença. Ambos os projetos, uma parceria inédita com a Poder Público Municipal, foram implantados em setembro de 2009, e reúnem aproximadamente 120 estudantes, na faixa etária dos 6 aos 11 anos, e já tem gerado bons frutos, especialmente na parte educacional e comportamental das crianças dentro e fora da sala de aula.

Os aprovados no exame receberão a nova faixa em um evento marcado para o dia 4 de dezembro, às 10 horas, também no Sesi, quando acontece a formatura de todos os judocas dos projetos sociais da Mata Sugizaki.

Fotos: Assessoria de Imprensa Mata Sugizaki

0 comentários: