Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FUTSAL SÉRIE OURO

AAB vence o Santos FC mais uma vez e está na semi

A equipe sub-15 da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) não deixou dúvida sobre sua superioridade e venceu o Santos FC pela segunda vez neste domingo, dia 27. Jogando no ginásio da Federação Paulista, em São Paulo, a Veterana fez 4 a 1 na equipe do litoral e carimbou o passaporte para às semifinais do Campeonato Paulista Série Ouro.

Como tinha vencido o primeiro confronto por 5 a 4, a AAB jogava pelo empate. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, com o Santos acatando e a equipe botucatuense se defendendo com eficiência. Mas, no segundo tempo, a AAB soube se aproveitar da vantagem e jogou nos contra-ataques. Em cinco minutos, a Veterana fez 3 gols e praticamente selou o seu destino. Depois disso, fez mais. O Santos ainda diminuiu, mas já era tarde.

Os gols da AAB Foram feitos por Gustavo (2), Paçoca e José Eduardo. Gustavo, aliás, é o artilheiro isolado da competição com 25 gols. A Federação deve definir os confrontos das semifinais nesta segunda-feira. Os outros classificados são São Paulo, Palmeiras e Barueri.

0 comentários: