Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cadete feminino de Botucatu conquista o terceiro lugar da Liga Paulista de Handebol

Em partida realizada no último sábado (26), no Ginásio de Handebol do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, a equipe botucatuense cadete feminina enfrentou o time de São Vicente, em partida válida pela disputa do terceiro lugar do campeonato da Liga Paulista de Handebol.

Em um jogo tranquilo e aplicando uma boa marcação, Botucatu se manteve sempre à frente no marcador e venceu a partida com placar de 27 a 20 (14 a 09 no primeiro tempo) com gols marcados por Ananda [7], Laurãns [6], Fuchida [4], Luana [4], Coxinha [3], Renata [2] e Bia Pernalonga, conquistando a terceira colocação no campeonato.

O título de campeão da competição ficou com a equipe do E. C. Pinheiros, seguida de São José dos Campos na segunda posição. Para o técnico de Botucatu, José Nelson, a conquista veio coroar o ano de trabalho. “Deixamos para traz fortes equipes como Santos, Guarulhos e Hebraica que possuem equipes montadas e uma estrutura diferenciada de treinamento. Estamos muito felizes por mais este avanço do nosso handebol”, declarou.

0 comentários: