Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Faltam 29 dias para o 19º Prêmio "Os Melhores do Ano/2011"


Acontece no próximo dia 20 de dezembro a solenidade de entrega do prêmio "Os Melhores do Ano/2011 aos atletas botucatuenses de diferentes modalidades esportivas. O evento,que já está em décima nona edição, é considerado o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu.

Mais uma vez a festa de premiação vai acontecer nas dependências do salão social da Associação Atlética Botucatuense, a partir das 19h30. Este ano, aproximadamente 200 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de futsal, futebol, basquete, volei, xadrez, tênis de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, damas, entre outras, além de personalidades que contribuiram para o desenvolvimento do esporte neste ano em Botucatu.

O 19º Prêmio "Os Melhores do Ano/2011", é coordenado pelo professor de educação física e radialista Nivaldo Ceará. "No início a premiação era apenas para os destaques do futebol. Gradativamente, outras modalidades foram sendo adicionadas e hoje podemos homenagear um contigente muito grande de atletas que se destacaram e representam a cidade em diferentes competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais", frisou o coordenador.

As indicações já estão sendo feitas pelos técnicos das modalidades em Botucatu. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 9611-3913.

O evento conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu, Unifac, Brasa Bike, Ariton Sport Line, Grupo Berimbau, Pizza Frita Semião, Sindicato dos Comerciários de Botucatu, Merkado Todo dia Bairro, Cachaçaria Agua Doce, TV ALPHA e Jornal dos Esportes.

0 comentários: