VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ex-ministro afirma ter indicado Professor Pereira para Secretaria de Esportes em Botucatu

O ex-ministro Orlando Silva, do PC do B, afastado pela presidenta Dilma Russelff por acusações de fraudes e irregularidades no Ministério, durante sua passagem por Botucatu, informou que foi ele quem fez a indicação do professor Antonio Carlos Pereira para assumir a Secretaria Municipal de Esportes em Botucatu.

Segundo o ministro, a indicação foi feita quando ele recebeu o atual prefeito de Botucatu e o seu vice em Brasilia. A informação foi divulgada no dia 8 de maio de 2009 no site da Prefeitura Municipal de Botucatu.

Confira a fala do entaum ministro Orlando Silva. ...Ele aproveitou para elogiar a escolha do secretário municipal de Esporte, Antonio Carlos Pereira. “Ele é uma referência, trabalhou no governo de São Paulo [Estado], no Governo Fernando Henrique [Cardoso] e quando precisamos de uma pessoa muito capacitada para nos ajudar [o Ministério] a organizar os Panamericanos [jogos], fomos atrás do professor Pereira. Por isso, quando conversei com o João [Cury] e o professor Caldas, em Brasília, no começo do ano, eu disse que tinha a pessoa certa para implantar um grande projeto para Botucatu na área esportiva, como eles pretendiam”, conta.
Só lembrando que o ex-secretário de esportes de Botucatu, professor Pereira, é filiado ao PC do B, partido do ex-ministro.

A saída do professor Pereira de Botucatu, Segundo o prefeito municipal, se deu após um pedido do ex-ministro Orlando Silva. Segundo o prefeito, o secretário especial de Articulação da Copa, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, lhe enviou uma solicitação, a pedido do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, para que Pereira fosse liberado e, consequentemente, fizesse parte de sua equipe de organização da Copa.

0 comentários: