Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LARISSA CONSQUISTA TÍTULO NO GP RAVELLI 2011



A ciclista Botucatuense Larissa Brasa, que representa a cidade em diversas competições dentro e fora do estado, após 3 etapas, conquistou o título de campeã do Grande Prêmio Ravelli de Mountain Bike - categoria Juvenil Feminino. A prova é considerada como uma das maiores em número de participantes do estado de São Paulo.

A ultima etapa do GP foi realizada no domingo, dia 13, em Cabreuva/SP e reuniu aproximadamente 600 ciclista divididos em várias categorias separadas por idades. Os participantes perocorreram um percurso de 20 km do jeito que os bikers gostam ou seja com algumas subidas, muitos obstáculos naturais com bastante singretrack (trilhas estreitas no meio da mata e eucaliptos, mas esses obstáculos não foram suficientes para impedir Larissa Brasa de ser campeã do GP.

O resultado foi considerado muito bom já que além de ter ganho na sua Categoria, Larissa também ficou em 3º lugar no geral feminino Sport, que contava com 25 atletas femininas, comenta seu pai e técnico Brasa.

Além da Larissa, João Renato Spadotto também participou da competição terminando a prova em 2º lugar em sua categoria, fazendo assim um ótimo resultado, já que sua categoria é bastante disputada.

Para essa prova Larissa Brasa, contou com o apoio da Brasa Bike, Santa Isabel Frios e Laticinios, Criativa FM, ABC e Prefeitura Municipal de Botucatu.

0 comentários: