Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tudo pronto para a premiação "Os Melhores do Ano/2011"


Os últimos preparativos para a solenidade do prêmio "Os Melhores do Ano/2011" já estão sendo feitos e está praticamente tudo pronto para a festa do dia 20 de dezembro no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense a partir das 19h30.

Na sua 19ª edição, serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. "Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, tênis de campo, futebol de mesa, entre outras", informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que divulgam o nome de Botucatu.

Entre os homenageados, destaque para a ciclista Larissa Brasa, a atleta Silmara Izidoro Félix (atletismo), Jéssica Cristina Correa (jiu-jitsu e MMA), Caroline Arruda (tênis), Taís Nagib (judô), Márcio Rangel (futebol de mesa), entre outros.

O evento conta com o apoio da ATFPMB – Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu, Unifac, Brasa Bike, Ariton Sport Line, Merkado Todo dia Bairro, Bichos e Cia., Mc Cred, Grupo Berimbau, Cachaçaria Água Doce, Sindicato dos Empregados no Comércio, Farmácia São Bento, Pizza Frita Semião, Associação Atlética Botucatuense, Jornal dos Esports e TV ALPHA.

0 comentários: