Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de março de 2010

Inauguração do novo campo sintético reúne convidados na AAF

Na noite da última sexta-feira, 26, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) reuniu centenas de convidados na inauguração do novo campo de grama sintética. Na ocasião, foram realizadas três partidas comemorativas: uma entre as seleções master (acima dos 50 anos) AAF x Associação Atlética Botucatuense (AAB), a segunda entre os patrocinadores e a última entre associados da AAF.

O evento contou com a participação do secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Carlos Pereira, diretoria do clube, convidados e associados. Também foram apresentados ao público presente os novos integrantes do Departamento de Futebol Suíço, que é composto por: Edson Alves, Talles Balestero, Marquinhos da Serralheria São Luiz, Sandrinho da Gráfica Igral, João Antunes e Val Mariotto.

Segundo o presidente da AAF, João Chavari, o investimento no campo foi de aproximadamente R$ 280 mil. "Além dos 'boleiros' poderem jogar após a chuva, foi possível ampliar os horários dos treinos das escolinhas de futebol.

Como o campo era de grama natural, para manter a boa condição do gramado, tínhamos que restringir os dias e horários de utilização", argumenta. "Nosso grande objetivo é oferecer mais comodidade aos jogadores e atrair novos associados", completa.

Com 43 metros de largura e 65 metros de comprimento, o Campo Suíço José Costa é um dos maiores e mais modernos da região. O local também contará com um moderno placar eletrônico.

0 comentários: