Do Blog "Trincheira do Facioli"
Segue a nota enviada pelo jornalista Junior Conte."Ao setor de jornalismo,
Já que a Prefeitura não foi ouvida, vai nota sobre a negativa do alvará para a Rave Sertaneja e o porquê do aniversário da cidade ser autorizado.
Peço ainda que, a partir de agora, o princípio da Pluralidade seja respeitado, fica muito fácil criticar, sem ouvir todos os interessados. RUIM PARA O JORNALISMO (Q, PIOR AINDA PARA A SOCIEDADE.
Nota de esclarecimento:
De acordo com o secretário de Planejamento, Mário Pilan Jr, o alvará para o evento Rave Sertaneja foi negado pelo interesse na comunidade que mora no entorno, já que teria duração de 12 horas (das 20h às 8 horas).
“A previsão para parar com o som ao vivo nessa Rave era de 8 horas da manhã. No aniversário da cidade os shows acabam à meia-noite, dentro desse horário os eventos serão permitidos. Não podemos autorizar um evento com 12 horas de música ao vivo, com previsão de término às 8 horas da manhã em um local sem tratamento acústico. Esses eventos que vão varar os dias devem ser feitos em local adequado”, explica Pilan."
Nota do Blog:
Antes de fazer acusações mesquinhas e descabidas, o jornalista Júnior Conte deveria se informar melhor. A rádio cumpriu seu papel e tentou insistentemente uma resposta da Prefeitura.
O fato do jornalista ter sido preterido para ocupar o cargo de secretário de comunicação mexeu com o brio do profissional que parece querer descontar em alguém a sua mágua.
A Rádio Criativa é uma concessão pública que, diferente da Imprensa Oficial Privada de Botucatu, cumpre o seu papel jornalístico conforme os ditames da lei e da ética. Já este blog é um veículo de opinião política, de responsabilidade de seu autor. E não há desmérito algum em ter clareza em escrever o que se pensa.
0 comentários:
Postar um comentário