Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de março de 2010

Do Blog "Trincheira do Facioli"

Segue a nota enviada pelo jornalista Junior Conte.

"Ao setor de jornalismo,

Já que a Prefeitura não foi ouvida, vai nota sobre a negativa do alvará para a Rave Sertaneja e o porquê do aniversário da cidade ser autorizado.

Peço ainda que, a partir de agora, o princípio da Pluralidade seja respeitado, fica muito fácil criticar, sem ouvir todos os interessados. RUIM PARA O JORNALISMO (Q, PIOR AINDA PARA A SOCIEDADE.

Nota de esclarecimento:

De acordo com o secretário de Planejamento, Mário Pilan Jr, o alvará para o evento Rave Sertaneja foi negado pelo interesse na comunidade que mora no entorno, já que teria duração de 12 horas (das 20h às 8 horas).

“A previsão para parar com o som ao vivo nessa Rave era de 8 horas da manhã. No aniversário da cidade os shows acabam à meia-noite, dentro desse horário os eventos serão permitidos. Não podemos autorizar um evento com 12 horas de música ao vivo, com previsão de término às 8 horas da manhã em um local sem tratamento acústico. Esses eventos que vão varar os dias devem ser feitos em local adequado”, explica Pilan."

Nota do Blog:
Antes de fazer acusações mesquinhas e descabidas, o jornalista Júnior Conte deveria se informar melhor. A rádio cumpriu seu papel e tentou insistentemente uma resposta da Prefeitura.

O fato do jornalista ter sido preterido para ocupar o cargo de secretário de comunicação mexeu com o brio do profissional que parece querer descontar em alguém a sua mágua.

A Rádio Criativa é uma concessão pública que, diferente da Imprensa Oficial Privada de Botucatu, cumpre o seu papel jornalístico conforme os ditames da lei e da ética. Já este blog é um veículo de opinião política, de responsabilidade de seu autor. E não há desmérito algum em ter clareza em escrever o que se pensa.

0 comentários: