Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de março de 2010

JORI: Delegação embarca nessa quarta para Avaré

Os 87 atletas botucatuenses que vão disputar os 14ºJogos Regionais dos Idosos[JORI], em Avaré , embarcam nessa quarta-feira [24], no Largo da Catedral, às 15h. As competições começam na quinta-feira [25] e se encerram no domingo[28]. Terminada a fase regional [JORI], os três primeiros colocados de cada modalidade participam da etapa final dos Jogos.

A coordenadora esportiva Marilza de Carvalho acredita este ano Botucatu deve ter mais dificuldades em vencer a competição que foi ganhadora em 2008 [Botucatu] e 2009 [Itapetininga].

“Perdemos por motivos pessoais três grandes atletas do voleibol feminino, uma delas ainda joga tênis de mesa. Mas vamos nos superar para trazermos o troféu novamente”, disse. De acordo com Marilza, Assis é a grande rival. “Há dois anos eles ficam atrás de nós na classificação geral e devem estar com 'sede' de nos vencerem, mas como eu disse, vamos lutar até o fim”, completa.

O JORI é realizado em sete etapas no interior e na Capital, promovido pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo e municípios sede dos Jogos.

O evento tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Para participar dos jogos, o idoso deverá ter no mínimo 60 anos completos no ano dos Jogos .

Botucatu vai competir erm todas as 13 modalidades da competição: bocha, buraco, coreografia , damas , dança de salão, dominó, malha , natação , truco , vôlei adaptado, xadrez e tênis de mesa adaptado.

0 comentários: