Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 18 de março de 2010

Botucatuenses competiram em Itatiba

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e lazer apoiou a Associação Botucatuense de Ciclismo na participação da 5ª edição da Copa Endurance no último sábado[13], realizada na cidade de Itatiba, a partir das 9h40.

O evento contou com mais 400 atletas participantes de diferentes regiões do pais e Botucatu foi representada por 10 atletas nas categorias sub23, sub 30, sub 55, veterano, master A e master B.

Botucatu conquistou três troféus: campeão na categoria sub 55 com o atleta José Luiz de Andrade, 2º colocação na veterana com Waldemar Pedro e 5º lugar com Leandro Jaezer da Silva no sub-23. Também trouxeram medalhas os atletas José Edson que conquistou a 7ºcolocação da categoria sub30 e 9º lugares da sub 55 com Messias José da Silva e da sub 30 com José Telmo Carlos e Rogério.

De acordo com o presidente da associação, Messias José da Silva, apesar da participação satisfatória a equipe sofreu alguns problemas. “Por motivos técnicos como o pneu furado e quebra de bicicleta não fomos ainda melhores”, finaliza Messias.

0 comentários: