Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de março de 2010

Botucatuenses competiram em São Paulo







Vários atletas botucatuenses participaram no último domingo, dia 21, da abertura do Circuito Corpore ESPN de Corrida de Rua 2010.

O evento reuniu aproximadamente 6.000 atletas na Cidade Universitária (USP-SP), que correram 10,5 km ou 5,0 km previamente escolhido no ato da inscrição.

Botucatu esteve representada com vinte e sete atletas das várias faixas etárias tendo participação nas duas provas, marcando presença no pódio das duas provas.

O atleta Marildo José Barduco correndo pela equipe Montevergine/São Paulo foi o segundo na prova de 10,5 km com o tempo de 32 min. e 19 seg.

Já na prova de 5,0 km a grande surpresa foi a atleta Silmara Izidoro Modesto que correndo pela equipe Corredores da Cuesta foi a terceira colocada com o tempo de 19 min. e 14 seg.

A equipe Corredores da Cuesta também recebeu o troféu como a terceira melhor equipe por soma de pontos obtido na prova Oral-B realizada em janeiro.

A próxima etapa será no dia 11 de abril com a realização da XI Meia Maratona Corpore Cidade de São Paulo e que também terá a distância de 5,0 km como opção.

0 comentários: