Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Olimpíada Infantil define primeiros campeões




A Secretaria Municipal de Esportes junto com a Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8 estão promovendo desde a última sexta-feira, 26, a tradicional Olimpíada Infantil “Plínio Paganini”. O evento conta com a participação de 13 escolas de Botucatu, representadas por alunos com idade até 10 anos.
As primeiras medalhas da competição foram distribuídas nas modalidades de Cabo de Guerra, Bétis e Mini Miss e Mister.
Na modalidade de Cabo de Guerra Masculino, a escola Obra Madre Marina Videmari ficou com a medalha de ouro com a escola municipal Jonas Alves ficando com a de prata e o Colégio Liceu/Anglo com a medalha de bronze. No feminino, vitória do Colégio Santa Marcelina. Em segundo lugar ficou a escola Jonas Alves e em terceiro o Sesi.
Nas disputas de Bétis, a medalha de ouro na categoria masculino ficou para a Obra Madre Marina Videmari. Em segundo lugar ficou o SESI em terceiro o Liceu/Anglo. No feminino, ouro para a Obra Madre Marina Videmari, prata para o Jonas Alves e bronze para o Liceu/Anglo.
No concurso de Mini-Miss Estudantil, a aluna Evelyn Mayara, do Jardim Flamboyant, ficou em primeiro lugar deixando em segundo lugar Fernanda Cardoso, da escola Jonas Alves, e em terceiro Teodora de Camargo, do Liceu/Anglo. No Mini-Mister, André de Lalla, da escola Angelino, ficou em primeiro lugar. Em segundo lugar ficou Matheus Borsatto, da escola Nair Amaral, e em terceiro Giovanni Ribeiro, da escola José Sartori.
Até o momento, a Obra Madre Marina Videmari está liderando a Olimpíada Infantil “Plínio Paganini” com 35 pontos seguido pela escola municipal Jonas Alves de Araújo com 33. Na terceira colocação está o Liceu/Anglo com 29 pontos e em quarto a escola Angelino de Oliveira com 27 pontos. O SESI está em quinto lugar com 21 pontos.

0 comentários: