Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de setembro de 2008

ADPM lidera Campeonato Veterano

A equipe da Associação Desportiva da Polícia Militar está liderando o 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos, que está sendo organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF.
Pela terceira rodada da competição, realizada no último final de semana, a ADPM aplicou mais uma goleada: 8 a 0 sobre o Sete de Setembro FC. O destaque do jogo foi o artilheiro Rinaldo, que marcou 6 gols. Plininho e Élson Bitencourt completaram a goleada. Claudemir Mariotto apitou a partida tendo como assistentes Valdeci Marioto e Gilson Souza.
Com a vitória, a AD Polícia Militar passa a somar 9 pontos, mesmo número de pontos da AA Ferroviária, porém, apresenta um saldo de gols melhor: 16 contra 4.
No Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, a AA Ferroviária venceu o Bihler Materiais para Construção por 2 a 1, gols de Floriano, enquanto Celir descontou. Benedito Antonio de Souza foi o arbitro do jogo auxiliado por Antonio Carlos Fonseca e Silvano de Souza.
No Estádio do Sete de Setembro FC, a Serralheria São Luis venceu a representação do Botu Alarmes por 3 a 0, gols de Paulo Fernandes, Nilsinho e Fernando Leciole. Raimundo Rivelino apitou auxiliado por Francisco Amâncio e Mario Antonio Araújo Neto. Já o jogo entre as equipes do EC Beira Rio e do Dinamite FC não foi realizada pois o Dinamite não compareceu.
Após três rodadas, confira como está a classificação:
1º AD Polícia Militar e AA Ferroviária com 9 pontos; 3º Serralheria São Luis com 7 pontos; 4º EC Beira Rio com 4 pontos; 5º Sete de Setembro FC com 3 pontos; 6º Bihler com 2 pontos; 7º Botu Alarmes e Dinamite FC com 0 ponto.
Próxima rodada:
4ª rodada: 20 de setembro de 2008
Local: Estádio do Sete de Setembro FC
14h00 – Botu Alarmes x EC Beira Rio
16h00 – Serralheria São Luis x Dinamite FC
Local: Campo da AD Polícia Militar
16h00 – Bihler Materiais para Construção x AD Polícia Militar
Domingo, 21 de setembro
Local: Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”
11h00 – Sete de Setembro FC x AA Ferroviária

0 comentários: