Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Olimpíada Infantil começa nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes junto com a Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8 promovem a partir desta sexta-feira, 26, a tradicional Olimpíada Infantil “Plínio Paganini”. O evento vai contar com a participação de 13 escolas de Botucatu, representadas por alunos com idade até 10 anos.
Vão em busca de medalhas as escolas Angelino de Oliveira, Pacheco, Jonas Alves, Jardim Flamboyant, Nair Amaral, José Sartori, Santa Marcelina, CEPRA, Obra Madre Marina Videmari, SESI, João Maria, Liceu/Anglo e IPE.
Estarão em disputas as modalidades de Atletismo, Cabo de Guerra, Damas, Xadrez, Prova Intelectual, Bétis, Futsal, Futebol Society, Mini-Miss, Mini-Mister e Queimada.
A solenidade de abertura será realizada nesta sexta-feira, 26, à partir das 19 horas, no Ginásio Municipal, onde teremos desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta. Em seguida acontece o concurso de mini-miss e mini-mister estudantil.
No sábado, 27, serão disputadas as provas de Cabo de Guerra também no Ginásio Municipal de Esportes.
A Olimpíada Infantil “Plínio Paganini” será realizada entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro. A organização vai premiar com bicicletas os dois melhores atletas da competição, um no masculino e outro no feminino.
A escola municipal “Jonas Alves de Araújo” vai em busca do tri-campeonato da competição.

0 comentários: