Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Campeonato Veterano: AAF e ADPM estão na liderança

As equipes da Associação Desportiva da Polícia Militar e da AA Ferroviária estão liderando o 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos, organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF e promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.
Pela quarta rodada da competição, realizada no último final de semana, a ADPM aplicou mais uma goleada: 6 a 0 sobre o Bihler Materiais para Cosntrução. O destaque do jogo foi o atacante Francisco Pilan, que marcou 4 gols. Rinaldo completou a goleada para a ADPM. Valdeci Mariotto apitou o jogo auxiliado por Silvanio Pereira e Gilson Oliveira.
A AA Ferroviária não deixou por menos e também goleou: 6 a 1 sobre o Sete de Setembro FC. O atacante Carlinhos fez 3 gols, Cabeção fez 2 e Carlos Alberto fez 1, enquanto Paulo Vernini descontou. Antonio Fonseca apitou a partida auxiliado por Niltonei Costa e Raimundo Rivelino.
A Serralheria São Luis manteve sua invencibilidade ao vencer o Dinamite FC por 3 a 0, gols de Oscarzinho (2) e Geraldo. Apitou a partida Geraldo Mariotto auxiliado por Mario Antonio Araújo Neto e Francisco Amâncio.
Completando a rodada, o EC Beira Rio venceu o Botu Alarmes por 2 a 0, gols de Aparecido Braga. Mario Antonio Araújo Neto foi o árbitro do jogo.
Até o momento, o principal artilheiro da competição é o jogador Rinaldo, da ADPM, com 12 gols. Em segundo lugar aparecem com 5 gols, Carlinhos Freitas (AAF) e Francisco Pilan (ADPM).
Após quatro rodadas, confira como está a classificação:
1º AD Polícia Militar e AA Ferroviária com 12 pontos; 3º Serralheria São Luis com 10 pontos; 4º EC Beira Rio com 7 pontos; 5º Sete de Setembro FC com 3 pontos; 6º Bihler com 2 pontos; 7º Botu Alarmes e Dinamite FC com 0 ponto.
5ª rodada: 27 de setembro de 2008
Local: Estádio do Sete de Setembro FC
14h00 – Dinamite FC x Botu Alarmes
16h00 – Sete de Setembro x Bihler Materiais para Construção
Local: Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”
16h00 – Serralheria São Luis x EC Beira Rio
Domingo, 28 de setembro
Local: Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”
11h00 – AA Ferroviária x AD Polícia Militar

0 comentários: