Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Botucatu perde na Liga Regional de Handebol


A equipe masculina adulta de Handebol do Projeto “Esporte Comunitário” de Botucatu foi eliminada da Liga Regional de Handebol. No último domingo, 14, Botucatu jogou em Catanduva pela fase quartas-de-finais da competição e perdeu para a equipe de Jaú por 36 a 35 na prorrogação, após um empate em 28 a 28 no tempo normal. Com este resultado nossa equipe está fora das finais da competição.
“Foi uma pena perder justamente neste jogo porque durante o ano todo não tivemos uma derrota. Fomos desatentos e não podíamos ter dado tantas chances aos nossos adversários. Méritos ao time de Jaú por sua competência e que merecidamente passa às finais da competição”, lamentou o técnico da equipe, prof. José Nélson.
Pela categoria pré-mirim, Botucatu garantiu presença nas finais da Liga. No último sábado, 13, nossos meninos do Pré-Mirim participaram de mais um Festival promovido pela Associação de Handebol de São Manuel.
Confira os resultados:
Botucatu 03 x 02 São Manuel
Botucatu 09 x 03 Bauru 1
Botucatu 08 x 05 Bauru 2
Botucatu 05 x 04 Bauru 3
Botucatu 01 x 03 Dois Córregos
Com estes resultados nossos meninos garantiram classificação para realização da grande final contra a cidade de São Manuel no dia 19 de outubro. A disputa do 3º lugar ocorre no mesmo dia com o confronto entre Bauru e Dois Córregos. Juntamente com nossos garotos, nossas meninas do Pré-Mirim também fazem final contra a cidade de São Manuel e a disputa do 3º lugar ficou entre Santa Cruz do Rio Pardo e Dois Córregos.
Ainda no sábado, no ginásio da AAF, nossa equipe feminina juvenil venceu a equipe de Bauru pelo placar de 36 a 12 (18 a 08 no primeiro tempo) com gols marcados por Ana Paula [7], Jéssica [6], Bárbara[5], Priscila [5], Juliana Tozadore [5], Mayumi [2], Hélen [2], Mah Leme [2], Dariane e Cris. Contudo nossas juvenis terminaram a primeira fase da competição na primeira colocação de forma invicta. As finais da Categoria Juvenil acontecem nos dias 25 e 26 de outubro na cidade de Araçatuba.
Neste domingo, 21, nossas meninas vão para Araçatuba para realizar as quartas-de-final da competição jogando contra a equipe de Marília. O jogo acontecerá as 15h00 no Ginásio Municipal de Esportes de Araçatuba.

0 comentários: