Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

AAF e ADPM lidera Campeonato Veterano

As equipes da Associação Atlética Ferroviária e da Associação Desportiva da Polícia Militar estão liderando o 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos, que está sendo organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF.
Pela segunda rodada, realizada no último sábado, 6, a ADPM confirmou a liderança ao vencer o Dinamite FC por 2 a 1, gols de To e Rinaldo, enquanto João Antonio descontou. O jogo foi disputado no campo da ADPM. Laércio Mariotto apitou a partida auxiliado por Niltonei Costa e Vivian Magro.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, Bihler Materiais para Construção e Serralheria São Luis empataram em 2 a 2. Os gols foram marcados por Marcos e Regino (Bihler) e Parré e Nilsinho (Serralheria). Apitou a partida Claudemir Mariotto auxiliado por Francisco Amâncio e Fonseca.
Ainda no Estádio Municipal, o Sete de Setembro FC venceu o EC Beira Rio por 1 a 0, gol de Zé Roberto. Antonio Fonseca apitou o jogo tendo como assistentes Claudemir Mariotto e Francisco Amâncio.
No domingo, dia 7, o jogo entre a AA Ferroviária e Botu Alarmes não foi realizado pois a equipe do Botu Alarme não compareceu, perdendo por WO.
A terceira rodada da competição será realizada neste final de semana. Confira a programação:
3ª rodada: 13 de setembro de 2008
Local: Estádio do Sete de Setembro FC
14h00 – EC Beira Rio x Dinamite FC
16h00 – Serralheria São Luis x Botu Alarmes
Local: Campo da AD Polícia Militar
16h00 – AD Polícia Militar x Sete de Setembro FC
Domingo, 14 de setembro
Local: Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”
11h00 – AA Ferroviária x Bihler Materiais para Construção

0 comentários: