Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Botucatu na final da Liga Regional de Handebol
A equipe mirim feminino de Handebol de Botucatu, do Projeto Esporte Comunitário, garantiu seu passaporte para a grande final da Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação Regional de São Manuel.
No último sábado, 27, nossa equipe jogou em Araraquara contra as donas da casa pela semi-final do evento. Em um jogo bastante equilibrado nossas meninas venceram pelo placar de 17 a 13 (10 a 09 no primeiro tempo) com gols de Ana Paula [5], Marina Frasson [4], Dariane [3], Mariana Araújo [3], Mariana Frasson e Amanda Viriato.
De acordo com o técnico da equipe, professor José Nelson, "nos perdemos um pouco na marcação no primeiro tempo mas com alguns ajustes e uma marcação individual na saída de bola das adversárias conseguimos nos sobrepor e passamos a roubar mais bolas" , explicou.
Nosso próximo jogo da categoria mirim será no dia 25 de outubro na cidade de São Manuel onde enfrentaremos a cidade de Bauru lutando pela medalha de ouro do evento.
Botucatu vai em busca de mais um lugar na decisão, desta vez pela categoria Infantil Feminino, no próximo dia 11, em Jaú, encarando a equipe de Bauru. O jogo será disputado no Ginásio “Dr. Neves”, a partir das 13 horas.

0 comentários: