Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Beira Rio e Turbinado na final do Sub-18

Será realizada neste domingo, 24, a final do 5º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18, que está sendo organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF.
A partida final será realizada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, à partir das 15horas, entre as equipes do Turbinado FC e do EC Beira Rio. Disputam o 3º lugar Dinamite FC e CA Peabiru. O jogo será disputado no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” neste sábado, as 15 horas.
Pela fase semi-final, o EC Beira Rio se classificou para decisão ao vencer o Dinamite Fc por 2 a 1, gols de José Renato, enquanto Thiago Devidé descontou. Mario Antonio Araújo Neto apitou o jogo auxiliado por Francisco Amâncio e Antonio Fonseca. O jogo foi disputado no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
No Estádio do Sete de Setembro FC, Turbinado FC e CA Peabiru empataram em 3 a 3, gols de Andrei, Roger e Willian (Turbinado) e Ricardo (2) e Cleberson (CA Peabiru). Com o empate, o Turbinado garantiu vaga na final por ter melhor campanha na primeira fase. Laércio Mariotto apitou a partida tendo como assistentes Benedito Antonio de Souza e Joelma Gabriel Rocha.
Até o momento, o melhor ataque da competição pertenceu ao Turbinado FC com 32 gols marcados. O Dinamite FC tem a melhor defesa com apenas 6 gols sofridos. O principal artilheiro continua sendo Willian Ferreira, do Turbinado FC, com 12 gols, seguido pelo seu companheiro de equipe Andrei, com 8 gols.

0 comentários: