Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Definidos semi-finalistas do Sub-18

Foram definidos no último domingo, 31, os semi-finalistas do 5º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18, que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF. Estão classificadas as equipes do Turbinado FC, Dinamite FC, EC Beira Rio e CA Peabiru.
Pela última rodada, o Turbinado FC garantiu a primeira colocação na primeira fase ao golear o Sete de Setembro FC por 10 a 0, em jogo disputado no Estádio do Sete. Os gols do jogo foram marcados por Andrei (3), Roger (2), Willian Ferreira (2), Silvio (2) e Luis Ricardo. Laércio Marioto apitou a partida auxiliado por Niltonei Costa e Antonio Fonseca.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o CA Peabiru garantiu a classificação ao vencer o Monte Mor FC por 3 a 2, gols de Cleberson (2) e Felipe, enquanto Guilherme e Lucas descontaram. Viviam Magro apitou a partida tendo como assistentes Joelma Gabriel Rocha e Benedito Antonio de Souza.
Completando a rodada, Dinamite FC e Paraná FC ficaram no empate em 0 a 0 em jogo disputado no Estádio Municipal. Benedito Antonio de Souza apitou o jogo.
As partidas semi-finais serão disputadas no próximo dia 14. No Estádio Municipal, às 15 horas, se enfrentam Turbinado FC e CA Peabiru. No Estádio do Sete de Setembro FC, também as 15 horas jogam Dinamite FC e EC Beira Rio. Os vencedores vão decidir o título no dia 21.
Até o momento o principal artilheiro continua sendo o jogador Willian Ferreira, do Turbinado FC, com 11 gols. Em seguida aparece Andrei (Turbinado) com 7 gols seguido por Fernando Correia (Beira Rio) com 6. A equipe do Dinamite FC é a mais disciplinada com apenas 17 cartões amarelos.

0 comentários: