Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Escola de Botucatu ENTRE AS 8 MELHORES DO ESTADO


A equipe de futsal - Sub 17 da Escola Estadual "Sophia Gabriel" - Cohab I, dirigida pela Profª. Ivone Torres, está entre as 8 melhores do Estado de São Paulo.
Até o momento, a equipe venceu todas as partidas que disputou, estando portanto, invicta nessa díficil competição - Olimpíada Colegial Estadual.
Após passar pelas fases anteriores, no último dia 27 de agosto, a equipe do Sophia ficou campeã da Fase Regional, vencendo as equipes da Unidade de Ensino de Agudos (5 x 3) e da Unidade de Ensino de Macatuba (4 x 3), alcançando o direito de passar para a fase seguinte do campeonato, chamado de emparceiramento.
No dia 02 de setembro, na cidade de Jaú, a equipe do Sophia sagrou-se campeã dessa fase, ao vencer a forte equipe de U E de São Carlos (4 x 3).
Com mais esse resultado positivo, a equipe do Sophia credenciou-se para participar da última fase do campeonato, a FASE ESTADUAL, que reúne somente oito equipes. A equipe do Sophia Gabriel, que reprensentará a cidade de Botucatu na competição, é formada pelos seguintes alunos: Felipe Miguel, Guilherme, Chico, Bruno, Adailton, Geremias, Douglas, Felipe, Giovaneti, Danilo Felix, Fábio e Robert, tendo na sua direção técnica a Profª. Ivone Torres.
Os jogos dessa fase serão na cidade de Penápolis, no período de 12 a 21 de Setembro.

0 comentários: