Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 26 de março de 2022

Time de Botucatu encarou o XV de Jaú


A equipe do Projeto Camisa11/AA Ferroviária disputou na quinta-feira (24), uma partida amistosa contra o XV de Novembro, de Jaú. O jogo foi disputado no Estadio “Zezinho Magalhães”, contra o sub-20.

A partida terminou 4 a 0 para os donos da casa e apesar do resultado, o técnico e coordenador do projeto de Botucatu, o ex-jogador Nenê Martins, gostou do que viu. “O resultado da partida é o que menos importa. Nossos garotos se comportaram muito bem em campo, pois sabíamos das dificuldades, estávamos enfrentando uma equipe praticamente profissional e que treina todos os dias e mesmo assim, tivemos momentos bons na partida”, comentou Nenê.

Ainda segundo o técnico da equipe do Botucatu, a partida até que foi equilibrada, mesmo com o resultado de 4 a 0 para os donos da casa. “Sofremos o primeiro gol aos 36 minutos de jogo. Estamos bem em campo. Ai no segundo tempo nosso time cansou e acabamos levando mais 3 gols. Estou feliz em poder dar oportunidade aos nossos garotos em poder enfrentar equipes praticamente profissionais e terem a chance de serem vistos”, finalizou.

O projeto em parceria com a Associação Atlética Ferroviaria acontece às terças, quintas e sábados e é gratuito aos interessados. “É bom salientar que essas aulas de futebol são gratuitas e a criança também a oportunidade de se tornar um sócio-atleta, onde paga um valor minino para frequentar as aulas de futebol e futsal”, completou Nenê Martins que também fez questão de agradecer o empenho da diretoria da Ferroviária, através de João Chavari, que abriu as portas para o projeto.

0 comentários: