Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de março de 2022

Temporada do Futsal vai começar

Vai começar a temporada 2022 para o Futsal de Botucatu. A agremiação botucatuense começa o seu desafio no próximo dia 28, quando estreia na tradicional Copa Record de Futsal. O time botucatuense faz a sua estreia na competição, jogando em casa, diante do Distrito de Lobo, de Itatinga. A partida acontece a partir 21 horas e terá entrada franca.

No dia 11 de abril, Botucatu joga em Lençois Paulista contra Borebi, 19h30.

A Copa Record de Futsal contará com a participação de mais de 40 equipes divididas em 15 grupos. Botucatu faz parte do grupo 8.

Copa Liga Paulista

O primeiro semestre promete ser agitado para o Botucatu Futsal. Além da Copa Record, o time de Botucatu também vai disputar a Copa Liga Paulista de Futsal 2022. O jogo de estréia será no dia 8 de abril, em casa, contra Guaratinguetá.

Futsal Feminino

Botucatu também vai em busca do titulo da Copa Record 2022. O time comandado pelo professor Bruno Soler faz a sua estréia na temporada no dia 28, no ginásio municipal, encarando o Distrito de Potunduva, de Jaú. A partida acontece a partir das 20 horas. Já no dia 7 de abril, Botucatu joga em São Manuel contra Itatinga. O jogo começa as 20 horas.

0 comentários: