Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de março de 2022

Jogos Estudantis serão realizados novamente em Botucatu

Representantes da Secretaria de Esportes durante a reunião
Os Jogos Estudantis de Botucatu voltarão a ser realizados em Botucatu. Na semana passada representantes da Secretaria Municipal de Esportes e professores de várias escolas se reuniram no Auditorio Cyro Pires, na Prefeitura Municipal, para discutir a volta dos Jogos na cidade.

Durante a reunião ficou definido que a competição será realizada a partir do mês de abril e poderão participar alunos, nessa primeira etapa, com idade entre 14 e 17 anos (nascidos de 2005 a 2008). Também ficou definido que serão disputadas as modalidades de Atletismo, Basquete, Damas, Fuitebol Socieyt, Futsal, Handebol, Voleibol, Volei de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez.

As escolas deverão confirmar participação nos Jogos Estudantis – categoria “C” até o dia primeiro de abril. O congresso técnico está previsto para acontecer no dia 6 de abril, às 14 horas, no ginásio de esportes.

1 comentários:

Cristiane Versori disse...

Jogos estudantis 2022
Devido às regras dos jogos, alunos nascidos no ano de 2004 não poderiam jogar este ano.
Mas os alunos possuem 17 anos ou recém completados 18 estão normalmente matriculados no último ano do ensino médio.
Devido a pandemia, que assolou o mundo todo, os jovens não puderam aproveitar os benefícios da prática de exercícios, bem como da interação que os jogos promovem.
Sendo os jogos algo esperado pelos alunos. Que já não puderam participar nos últimos dois anos, sendo esse ano sua última chance de participar.
Dessa forma, negar a participação desses alunos, seria tirar deles uma oportunidade, uma chance de participar pela última vez de algo importante não só para eles, mas para a cidade.

30 de março de 2022 às 17:56