Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 26 de março de 2022

Botucatu recebe competição da Federação Paulista de Futebol de Mesa neste domingo (27)


Após mais de dois anos sem competição oficial da Federação Paulista de Futebol de Mesa, Botucatu recebe neste domingo (27), o 1º Challenger 2022. O evento faz parte do calendário da Federação e conta pontos para o ranking da temporada.

O 1º Challenger de Futebol de Mesa vai acontecer a partir das 10 horas no Ginásio Municipal de Esportes com a presença de 12 botonistas de várias cidades. Botucatu, com os botonistas da Associação Recreativa Foras de Forma, vai ser representada por Paulo Rogério Pinto, Rodrigo Tuvira, Beto Veiga e Nivaldo Ceará. Também estão em busca do primeiro titulo da temporada, os botonistas Helder (Vargem Grande do Sul), Leandro Lucchi (Barra Bonita), Luiz Venanzi Golhv (Bauru), Rodolfo Zucatto (Socorro), Leo Armani (Bauru), Evanir (São José do Rio Pardo), Capitelli (São José do Rio Pardo) e Alfredo (São José do Rio Pardo).

Os participantes foram divididos em dois grupos com 6 botonistas cada. No grupo A estão Léo Armani, Paulo Pinto, Capitelli, Evanir, Alfredo e Golhv, enquanto que no grupo B estão Beto Veiga, Leandro, Rodolfo, Rodrigo Tuvira, Nivaldo Ceará e Helder. De acordo com o regulamento, os quatro melhores avançam às fases mata-mata.

O campeão levará 20 pontos e os demais participantes 10 pontos para o ranking da Federação.

0 comentários: