Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 13 de março de 2022

Botucatuenses disputaram Pro da Federação Paulista de Futebol de Mesa

Os botonistas Beto Veiga e Paulo Rogério Pinto, da Associação Recreativa Foras de Forma de Botucatu, disputaram neste domingo (13), o 1º Torneio Pro da Federação Paulista de Futebol de Mesa. O evento aconteceu em São Bernardo do Campo e os participantes foram divididos em várias divisões de acordo com a sua colocação no ranking estadual.

Beto Veiga competiu na segunda divisão e acabou ficandlo na 24ª colocação somando 1 vitoria, 2 empates e 4 derrotas, com 23 gols pro e 27 contra. Já Paulo Rogerio Pinto disputou a 3ª divisão e ficou em 28º lugar com 1 vitoria, 1 empate e 5 derrotas, tendo marcado 18 gols e sofrido 26.

Chalenger

No próximo dia 27, o ginásio municipal de esportes “Dr. Mario Covas” vai ser palco do 1º Chalenger de Futebol de Mesa da Federação Paulista em Botucatu. O evento vai reunir botonistas de Botucatu, Bauru, Barra Bonita, Bragança Paulista, São Paulo, entre outras cidades, e valerá pontos para o ramking da Federação.

 

Ranking

O botonista Rodrigo Tuvira aparece em 40º lugar no ranking da Federação Paulista. Já Beto Veiga ocupa a 65ª colocação no ranking e Paulo Pinto está em 87º lugar. Helena Pires está em 129º lugar.

0 comentários: