Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de março de 2022

Botucatuenses disputaram prova de MTB XCM em Leme


Três atletas botucatuenses disputaram no domingo (20), a primeira etapa da Copa Soul SP de Mountain Bike XCM. A competição foi realizada em Leme e reuniu mais de 400 atletas com dois percursos: Pró e Sport.

Rafael Antonio Panhoça “Rex PCD”, Eloi Franco da Silva e Pedro Henrique Gonçalves, da equipe Godoy Bike Fitness, estiveram em Leme em busca de um bom resultado.

Os vencedores da categoria PCD, Rex foi o campeão

O destaque foi Rafael Panhoça, o Rex PDC, que conquistou o primeiro lugar em sua categoria no percurso Sport. “Cada prova que participo é uma emoção diferente. Faço do esporte minha alimentação diária e "válvula de escape" para muitas coisas, inclusive pensamentos negativos que as vezes mesmo com o tempo do acidente retorna em minha mente, pois desse acidente fiquei com sequelas gravíssima e irreversível infelizmente”, comentou o paratleta, vitima de acidente automobilístico em janeiro de 2014, o que o limitou de várias funções diárias. Mostrando sua dedicação e motivação, Rex PDC ficou em 37º lugar no percurso Sport competindo com 147 atletas.

Já os atletas Eloi Franco e Pedro Henrique disputaram a sua primeira prova oficial, porém não conseguiram subir ao pódio.

0 comentários: