Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de março de 2022

Secretaria de Esportes vai promover seletiva de Xadrez e Damas

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, estará realizando nos dias 26 e 27 de março, uma seletiva de Damas e Xadrez em busca de atletas que possam representar a cidade nos Jogos Abertos da Juventude 2022.

Poderão participar atletas com idade entre 13 e 18 anos. Os interessados poderão se inscrever por meio de formulario próprio.

A seletiva vai acontecer no dia 26 de março para a modalidade de Damas e no dia 27 para a modalidade de Xadrez, nos horarios das 9h às 14h, na quadra do SESI, localizado Rua Doutor Celso Cariola, 60.

Para realizar sua inscrição o atleta deverar acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSed98uK-zic3OzMWW8qNSH9vYTqTSWe0ZgbaGOKJjRYg-MMpA/viewform?usp=sf_link e realizar o preenchimento e envio até o dia 23 de março às 18h. Nao serão aceitos inscrições no dia do evento. Para outras informações ligar no 38111525 , falar com prof Kiko.

Os Jogos da Juventude são organizados pela Secretaria Estadual de Esportes em diversas modalidades e reunem atletas com idade até 18 anos. Botucatu deverá competir em várias modalidades, entre elas Atletismo, Damas, Volei, Futsal, Handebol.

0 comentários: