Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de março de 2022

Projeto Camisa 11/AA Ferroviária joga hoje em Jaú



A equipe sub-20 do projeto Camisa 11/Ferroviária disputa nesta quinta-feira (24), uma partida amistosa em Jaú, contra o tradicional XV de Novembro, o popular chamado Galo da Comarca. A partida vai acontecer a partir das 15 horas no Estádio “Zezinho Magalhaes”.

O responsável pelo projeto é o ex-jogador Nenê Martins, que atuou em várias equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Gremio, Londrina, entre outras. Segundo Nenê Martins, o projeto vem sendo desenvolvido há vários anos na cidade e tem como objetivo ensinar valores as crianças e adolescentes. “Cobro muito dos meus alunos, principalmente disciplina”, enfatizou.

O projeto em parceria com a Associação Atlética Ferroviaria acontece às terças, quintas e sábados e é gratuito aos interessados. “É bom salientar que essas aulas de futebol são gratuitas e a criança também a oportunidade de se tornar um sócio-atleta, onde paga um valor minino para frequentar as aulas de futebol e futsal”, completou Nenê Martins que também fez questão de agradecer o empenho da diretoria da Ferroviária, através de João Chavari, que abriu as portas para o projeto.

Ainda segundo Nenê Martins, além do jogo desta quinta-feira contra o XV de Jaú, outras partidas serão marcadas contra equipes tradicionais. “A ideía é enfrentar outras equipes, como o Guarani de Campinas. Tenho um bom relacionamento com a diretoria do XV de Jaú e as portas se abriram. Para o jogo de hoje vou levar 22 meninos e todos vão jogar onde terão a oportunidade de mostrar o seu potencial e até mesmo ter uma oportunidade de ser visto”, finalizou.

0 comentários: