Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de março de 2022

Rodrigo Tuvira vence Challenger da Federaçáo Paulista de Futebol de Mesa

Os três melhores do evento

Rodrigo Tuvira e Beto Veiga

Participantes do evento
O botonista Rodrigo Tuvira, da Associaçao Recreativa Foras de Forna, foi o campeão do 1º Challenger de Futebol de Mesa da Federação Paulista. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes, em Botucatu,  e reuniu 12 botonistas de Botucatu, Bauru, Barra Bonita, Vargem Grande do Sul, Socorro e São José do Rio Pardo.

Na decisão, Rodrigo Tuvira venceu Paulo Pinto, também da AR Foras de Forma, por 7 a 2. Na disputa do 3º lugar, Leo Armani, de Bauru, venceu Luiz Venanzi Golhv, também de Bauru, por 8 a 4. Capitelli, de Rio Pardo, ficou com a quinta colocação e Rodolfo Zucatto, de Socorro, foi o sexto. Beto Veiga, de Boetucatu, foi o sétimo e Nivaldo Ceará, o oitavo.

Pela Série Prata, o campeão foi Evanir, de Rio Pardo, e o segundo colocado, Helder. Alfredo, de Rio Pardo, foi o terceiro colocado e Leandro Lucci, de Barra Bonita, foi o quarto colocado.

Foram disputados 46 jogos com 285 gols, uma média de 6,20 gols por partida. O melhor ataque foi do botonista Capitelli com 34 gols. Golhv fez 33 gols e Tuvira marcou 30 gols.

Rodrigo Tuvira foi campeão somando 7 vitorias e apenas uma derrota.

0 comentários: