Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de novembro de 2021

OS MELHORES DO ANO ESPORTE SERÃO HOMENAGEADOS EM DEZEMBRO


Será realizado no dia 15 de dezembro, a partir das 19h30, no Auditorio da Pos Graduação da Zootecnia da Unesp – Campus Botucatu, em Rubião Junior, o 28º Prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte/2021”. O evento, que faz parte do calendário oficial do município, é realizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

Neste ano serão homenageadas aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, jiu-jitsu, karatê, natação, skate, entre outras”, informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade.

Aos poucos os indicados estão sendo definidos por representantes de modalidades e em breve os nomes deverão ser divulgados pela organização. “Também não podemos esquecer o lado social. Vamos fazer arrecadação de litros de leite que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade”, informou Nivaldo Ceará, organizador do evento.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Stockcar Som e Acessórios, ATFPMB, UNIFAC, Brasa Bike, Claus Sports, Pizza Frita Semião, Equilub Super Troca de Óleo, Clinica de Olhos Dr. Daniel Parente, Se7e Bet apostas esportivas, Eletti Informática e TV Alpha.

0 comentários: