Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS MELHORES DO ANO NO ESPORTE


Está chegando o grande dia. No próximo dia 15, o auditório da Pos Graduação da Zootecnia – campus da Unesp em Rubião Junior, recebe o 28º Prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte em Botucatu/2021”. O prêmio é realizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportes.

Neste ano serão homenageadas aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Queremos prestar uma singela homenagem aos esportistas que durante o ano se dedicaram para representar Botucatu em várias modalidades mesmo em época de pandemia. É uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade”, informou Nivaldo Ceará.

Para este ano, está sendo solicitada a doação de um litro de leite em caixinha que será destinado ao fundo social do município.

Os nomes dos indicados já estão sendo encaminhados pelos responsáveis das modalidades esportivas em Botucatu e até a próxima semana já deverão ser divulgados os primeiros esportistas que serão homenageados no evento.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Stockcar Som e Acessórios, ATFPMB, UNIFAC, Brasa Bike, Eletti Informática, Claus Sports, Pizza Frita Semião, Equilub – Super Troca de Oleo, Claus Sports, Se7e Bet apostas esportivas, Clinica dos Olhos Dr. Daniel Parente e  TV Alpha.

0 comentários: