Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Volei Feminino de Botucatu é campeão da Liga de Sorocaba


A equipe feminina de voleibol de Botucatu conquistou no domingo (12), o titulo de campeã da Liga Regional de Sorocaba – temporada 2021. O time comandado pelo professor Thiago0 Chiarelli “Mexicano” garantiu o titulo ao vencer Pindamonhangaba, em Botucatu, por 3 sets a 0 e depois vitória no Golden set.  Botucatu precisava vencer a partida para forçar um Golden set e conseguiu. Fez 3 sets a 0, parciais 25/0, 25/17 e 25/22 e no set decisivo venceu por 25/17.

“Agradecimento especial aos nossos patrocinadores, apoiadores e torcedores que nesta reta final fizeram toda a diferença para a nossa equipe; Secretaria de Esportes de Botucatu, Esporte em Destaque, Nova Studio Personal, Sonho de Faxina, Empório Alonso, Clínica Lótus - Corpo e Mente, Primar Plaza Hotel e Remax Invest Botucatu,  por toda estrutura e apoio, aos atletas que não largaram o osso e foram verdadeiras guerreiras mesmo nos momentos mais difíceis, e a nossa CT que trabalha duro no dia a dia e não mediu esforços pra buscar sempre mais!

Obrigado meninas por todo esse ano de convivência, treinos, desafios, garra, persistência fomos juntas remando até o fim!”, comentou o professor Mexicano.

Botucatu garantiu o inédito titulo na Liga Regional de Sorocab a com 7 vitorias e 3 derrotas. A equipe foi formada por Kelly, Carla, Bruna, Amanda, Fernanda, Vanessa, Mariana, Daniela, Adriana, Beatriz, Larissa, Bruna, Fabiana, Bianca, Diego e Thiago.

A Liga contou com a participação das equipes de Botucatu, Guarulhos, Pindamonhangaba, Campinas, Pilar do Sul, Rio das Pedras e Jundiai.

0 comentários: