Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

OS MELHORES DO ANO NO ESPORTE FORAM HOMENAGEADOS NESTA QUARTA-FEIRA (15)

Galera do Karatê
Voleibol feminino
Futsal feminino

Atletismo de Botucatu

Já são 28 anos de reconhecimento aos destaques do esporte botucatuense. Desde a sua primeira edição, realizada no auditório da Rádio Emissora de Botucatu em 1992, com a presença do ex-prefeito e diretor da emissora, Plínio Paganini, mais de 4 mil pessoas tiveram o privilégio de serem lembradas pelo desempenho na temporada.

E foi nesse clima de homenagem, tradição e reconhecimento que foi realizada na noite desta quarta-feira (15), mais uma edição do prêmio "Os Melhores do Ano no Esporte/21". O evento foi realizado no Anfiteatro da Pós Graduação da Zootecnia, em Rubião Junior, e reuniu cerca de 130 pessoas entre atletas, familiares, autoridades e convidados.

A premiação, uma dos momentos mais esperados pelos esportistas botucatuenses, atingiu um nível de credibilidade tão grande que contou com as presenças ilustres do secretário municipal Esportes, professor Geraldo Pupo; do ex-prefeito de Botucatu, Antonio Mário Ielo; do ex- secretário Municipal de Participação Popular, Paulinho do OP.

Um grupo seleto de 100 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense no decorrer de 2021, recebeu a honraria. A premiação não se limita apenas a esportes tradicionais como futebol, atletismo e natação. Nivaldo Ceará, o organizador e criador do evento, faz questão de premiar todas as modalidades que se destacam na cidade, passando por hipismo, MMA, damas, futsal, jiu-jitsu, karatê, entre outras.

Para Nivaldo Ceará, “a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade”.

Além dos destaques esportivos, também foram contempladas as personalidades esportivas em 2021, pessoas que mesmo não entrando em quadra ou em campo contribuíram para o desenvolvimento do esporte. Nesta temporada foram homenageados professor Geraldo Pupo (secretário de esportes) e Luiz Caramelo (TV Alpha).  Também foi feita uma homenagem especial à equipe juvenil de futsal de Botucatu campeã paulista em 2001.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Alpha pelo facebook e youtube.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Brasa Bike, Clinica de Olhos Daniel Parente, Stockcar Som e Acessórios, UNIFAC, Pizza Frita Semião, Brasil Ride, Elleti Informática, Claus Sports, Eletti Informatica, Equilub, Sete Bete Apostas Esportivas, ATFPMB, TV ALPHA e Bruno Andrini Fotografias.

0 comentários: