Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Futebol de Mesa de volta em 2022


Após praticamente 2 anos sem competição, o futebol de mesa deverá retomar suas atividades na próxima temporada. Em Botucatu, a modalidade apresenta algumas novidades importantes. A principal delas, é a troca de sede e de equipe. Durante alguns anos, os botonistas de Botucatu integravam a equipe da Associação Atlética Botucatuense, porém não houve acordo de renovação para a próxima temporada e a partir de janeiro, vão integrar a Associação Recreativa Foras de Forma.
Novo clube de Futebol de Mesa em Botucatu

Outra mudança no futebol de mesa em Botucatu será o local de treinamento. A partir de janeiro, os botnoistas vão se reunir em uma sala no Ginasio Municipal “Dr. Mario Covas” disponibilizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o calendário, a primeira competição em 2022 deverá ser a tradicional Copa José Pinto, que marca a abertura da temporada. Este ano, a competição será em homenagem a Ton Armani, vitima da Covid-19. “O Ton era um apaixonada pelo futebol de mesa e por isso vamos prestar essa homenagem”, comentou Paulo Pinto, organizador da Copa. O evento deverá acontecer no dia 8 de janeiro no ginásio municipal em Botucatu.

Para 2022, os botonistas deverão participar apenas de competições individuais. "Nossa expectativa é participar das competições por equipes em 2023. Estamos nos reorganizando para isso", finalizou Paulo.

 

0 comentários: