Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Centro Hípico Monte Olimpo conquista título brasileiro de Hipismo Rural






Cavaleiros e amazonas do Centro Hipico Monte Olimpo de Botucatu disputaram nos dias dias 20 e 21 de novembro, a sétima etapa de Hipismo Clássico e Rural da Associação Brasileria de Hipismo Rural – ABHIR. A competição foi realizada no Clube dos Cavaleiros Prof. Victorino Machado em Rio Claro

Os botucatuenses se destacaram e garantiram excelentes resultados em Rio Claro. Na categoria Escola, o pequeno cavaleiro Gabriel Teixeira, de 6 anos, com Billy the Kid está na liderança do campeonato. Na categoria Estreantes, Kamilly Keller, que está na 3° colocação do ranking, conquistou com Isis Joter Botupharma a 4° colocação e com Estima a 6° colocação na etapa. Ainda nessa cessa categoria, também participou Mayara Bertoloni com Evita e Rafaela Teixeira com Estima e Isis Joter Botupharma. Rafaela é a líder do campeonato na categoria Estreantes.

Já na categoria Pais Estreantes, Rafael Teixeira com Isis Joter Botupharma foi o vice campeão na etapa. Na categoria Preliminar, Liz Ária fez uma linda apresentação com Estima.

Na categoria Cavalos Novos, Thaliani Souza com Afrodite do Olimpo Botupharma foi a 3ª colocada e encontra-se na liderança do campeonato nessa categoria.

A ultima etapa do campeonato de salto acontece no sábado (4) emTieê e os botucatuenses tem grandes chances de conquistarem o titulo em suas categorias.

 

Final campeonato Top Riders

Lucas Mondanez foi o 5° colocado com Gata Negra e ficou com a vice liderança do campeonato. Já no domingo (21) que foi a final do campeonato de Hipismo Rural, tivemos a bela apresentação de Gabriel Teixeira com Billy the Kid na categoria cavaleiros do futuro.

Na categoria Escola, Mayara Bertoloni com Evita e Rafaela Teixeira com Gata Negra ficou na 10° colocação e com Estima na 3° colocação. Com esse desempenho, Rafaela foi a grande campeã Brasileira de Hipismo rural 2021 categoria Escola.

“Estou muito contente e orgulhosa com a evolução de cada atleta e com os resultados. Isso é fruto de muita dedicação tanto dos atletas, dos treinadores,  dos pais e dos tratadores. Somos uma equipe!! Primeiro ano no hipismo rural e já um título de campeã da nossa atleta Rafaela”, comentou Ingrid Wirtz, do Centro Hipico Monte Olimpo.

0 comentários: