Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Tradicional jogo "Branco contra Preto" acontece nesta quinta-feira


O tradicional confronto de futebol “Preto contra Branco”, realizado todo final de ano no campo das Cerejeiras, na Vila São Luís já tem data marcada. A partida, que acontece há 47 anos, está programada para o dia 30 de dezembro, a partir das 8h30. Estão programadas 4 partidas.

No primeiro jogo do dia se enfrentam os jogadores com idade a partir de 50 anos com o confronto entre as equipes do Marquinho/Joca versus time do Miltinho Duratex. Em seguida, é a vez dos atletas com idade entre 40 e 49 anos com o jogo entre o time do Luciano Mala/Parré/Danilo Lofiego e o time do Fabinho Chocolate. Já as 11 horas acontece o jogo entre o time do Ponai e Buiu da AAB e, por fim, no último jogo da rodada entram em campo as equipes do Vinicius Barduco/Marcos Barduco e do Adriano Correia/Comunidade Vila São Luis.

Os jogos acontecem em clima de muita amizade e respeitos e as equipes são formadas por jogadores brancos e negros. “É um evento que tem o objetivo principal de unir as pessoas em torno da amizade e do respeito”, disse Zé Fernandes um dos incentivadores do confronto. Para este ano está sendo solicitada a doação de óleo de cozinha. “Vamos arrecadar esse item e doar ao Fundo Social de Solidariedade do Municipio”, concluiu Zé Fernandes.

O evento é idealizado por Tio Chico, Chicão Godoy, Flávio Pizzigati, Dirceu Telesp e Estevão Rosa.

0 comentários: