Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 6 de novembro de 2021

araguatatuba recebe neste sábado, 06, as emoções do Arena Freestyle Motocross na abertura do Brasileiro de Freestyle



Tudo pronto para que Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, se torne neste sábado, 06 de novembro, a capital mundial da emoção e da adrenalina. Isso porque alguns dos melhores pilotos do Brasil e com destaque em competições internacionais estarão na cidade para o Arena Freestyle Motocross, que acontece em uma impressionante estrutura especialmente montada na Praça de Eventos Porto Novo, a partir das 20 horas e que deve reunir milhares de espectadores em um verdadeiro show de adrenalina, luzes e emoção.

Para quem curte manobras radicais, a expectativa é grande. As feras presentes em Caraguatatuba representam o Brasil em diversas competições e apresentações por todo o mundo e fazem a loucura dos torcedores por onde passam. Estarão presentes no evento os pilotos: Marcelo Simões, Diego Dias, Paô Bergamini, Gian Bergamini, Raphael Arnellas, Tatá Mello, Gabriel Gentil e Caio Lopes. Além dos competidores, Fred Kyrillos, maior nome brasileiro da modalidade estará presente, mas como se recupera de uma lesão, será apenas o comentarista.

Cada um dos pilotos com um grande histórico de participações em eventos de nível internacional. O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo em uma etapa que também será válida pelo Campeonato Brasileiro da modalidade.

O evento será transmitido a partir das 20h30, pela Bandsports. A gigante esportiva dos canais por assinatura será a grande responsável por apresentar o evento e consequentemente, Caraguatatuba para todo o Brasil. De acordo com a programação oficial do canal, o Arena Freestyle Motocross entra ao vivo a partir das 20h30 para todo o país e segue ao vivo na programação do Bandsports até às 22h30, quando se encerram as disputas. Com o slogan de estar “Sempre pelo seu esporte” o canal está prestes a completar 20 anos de história sempre presente nos principais eventos do Brasil. Presente em todas as operadoras por assinatura, o Bandsports é sintonizado nos seguintes números: 75 ou 575 NET; 75 ou 575 CLARO; 463 ou 575 VIVO; 114 ou 168 OI; e 210 ou 610 SKY. A página do Facebook e também o Youtube do evento também transmitem todas as emoções.

 

Campeonato Brasileiro

Com enormes rampas, o público que lotar a arena vai poder conferir de perto um show de luzes, som e efeitos especiais. A cereja do bolo desta edição está no fato de que ela será válida pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle, mais uma garantia de que os principais nomes do país estarão presentes na disputa. Além da etapa de Caraguatatuba, o Brasileiro de FMX passará também pela cidade de São Paulo e outros municípios nos estados de Santa Catarina, Bahia e Pernambuco.

 

Equipe Força e Ação

Além do show de manobras radicais da noite de sábado, o Arena Freestyle terá ainda um verdadeiro espetáculo no domingo, 07, a partir das 10 horas com a apresentação da Equipe Força e Ação. A equipe tornou-se conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente – Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa, garantindo o sucesso de público nos shows. Durante o show, que tem duração de 01 hora o grupo de pilotos profissionais e confederados realiza manobras com motocicletas de 110 a 1000 cilindradas e 01 quadriciclo. São exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo! Um show que encanta o público por onde passa, arrojado e emocionante onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

Para este show, a entrada será gratuita.

0 comentários: