Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Volei de Botucatu fica em terceiro na Retomada Esportiva


A equipe masculina adulta de voleibol da Associação Polo Cuesta de Botucatu disputou no domingo (28), em Lençóis Paulista, o evento denominado de Retomada Esportiva, organizado pela Secretaria Estadual de Esportes.

A competição reuniu as equipes de Botucatu, Lençois Paulista, Lins, Bariri, Cafelândia e Itatinga. O time botucatuense garantiu o terceiro lugar ficando atrás de Bariri (campeão) e Cafelândia (segundo colocado).

A equipe formada com atletas das categorias de base do projeto Vôlei10 (mantido pela CMDCA) e o participantes escolhidos na seletiva solidária realizada em outubro, teve um excelente resultado, mesmo com pouco tempo treinamento, já demonstrou que pode ir mais além com um maior entrosamento, afirmou o técnico da Equipe o Professor André Carvalho. 

A Associação Polo Cuesta de Voleibol agradece a parceria da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu e aos patrocinadores que apoiaram a Equipe Adulta: Comercial Bartoli, Academia Workout, BotuAlarmes, UNOPAR, VIBE e Vânia Santana.

0 comentários: