Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Futebol de Botucatu é vice-campeão na Retomada Esportiva

Futebol de Botucatu foi viced-campeão na Retomada Esportiva

A equipe masculina de futebol sub-20 de Botucatu, comandada pelo professor Jefferson, disputou no sábado (30), o evento denominado de Retomada Esportiva, organizado pela Secretaria Estadual de Esportes.

A competição foi disputada no campo da Vila Maria, “Estádio Petrarca Bacchi”, e reuniu as equipes de Botucatu, Lins, Iacanga, Bariri e Lençois Paulista. Botucatu estreou com vitória sobre Bariri (4x0 gols de Kayo 2, Indio e Mikael. Na decisão, Botucatu encarou Iacanga e acabou perdendo nos pênaltis (0x2) após empate sem gols no tempo regulamentar.

FUTSAL FEMININO

Após a participação do Futebol Masculino, no próximo domingo (7), será a vez do Futsal Feminino participar da Retomada Esportiva. O time comandado pelo professor Bruno Soler vai jogar em Itatinga, às 8 horas, contra as donas da casa pela semi-final. Além de Botucatu e Itatinga, também estão na disputa, Bariri, Lençois Paulista e Bauru.

Handebol

Botucatu também disputou a modalidade de Handebol na Retomada Esportiva. As partidas foram disputadas em nossa cidade no dia 24 de outubro. No feminino, Botucatu perdeu para Itatinga e no masculino acabou perdendo para Lençois Paulista.

Mais modalidades

Botucatu também está participando nas modalidades de Voleibol Masculino e Feminino, Futsal Masculino, Volei de Praia Masculino e Feminino

Retomada Esportiva

A RETOMADA ESPORTIVA tem por finalidade revigorar o sentido da vida, após o enfrentamento da pandemia que nos assolou, oferecendo e valorizando a possibilidade do reencontro com as atividades físicas e esportivas, do reencontro pessoal e comunitário, ainda respeitando expressamente os protocolos estabelecidos, desenvolvendo o intercâmbio social e esportivo, difundindo a prática das várias modalidades esportivas e dando oportunidade aos participantes, objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região.

0 comentários: