Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Larissa Brasa venceu prova em Pardinho


A ciclista

botucatuense Larissa Brasa participou no domingo (31), da tradicional prova Eco Trail, em Pardinho. Larissa competiu na categoria dupla mista ao lado do seu pai, José Brasa, e garantiu o primeiro lugar na prova. “Foi uma prova dura de 53km com 1150m de altimetria acumulada, com direito a muita chuva e lama”, comentou a atleta. “Foi muito bom ter participado ao lado do meu pai, pois com isso relembrei minhas primeiras competições com ele, que sempre esteve ao meu lado nas provas e nos treinamentos”, acrescentou. “Conseguimos abrir uma vantagem das outras duplas na subida mais pesada do percurso, a formosa serra da Figueira, mantendo a 1ª  colocação até o final da prova”. Fico muito feliz por prestigiar um evento no "quintal de casa" e ainda poder relembrar meu início no Mountain Bike, quando em 2007 participava de dupla com meu pai nas competições”, completou a atleta.

Ainda em outubro, Larissa Brasa competiu na Taça Brasil de XCO, em Lavras/MG, porém não teve sorte devido a um pneu furado e isso lhe tirou a chance de garantir um lugar no pódio.

0 comentários: